• Preto Ícone YouTube
  • Pinterest - Black Circle
  • Facebook
  • Instagram

Muito obrigado por responder esta pesquisa!

Você me ajudou muito. A partir daqui o que você vai fazer é totalmente opcional.

Caso queira deixar um testemunho 100% honesto sobre mim e o conteúdo que estou produzindo, ou então sobre o meu trabalho como professor de skate (caso me conheça fora das redes sociais), eu ficarei imensamente grato.

Mais abaixo você poderá conferir o testemunho de meus saudosos ex-alunos, e se quiser deixar sua sincera opinião também, basta preencher os campos que seguem.

Obrigado por enviar o seu testemunho!
Captura de Tela 2021-09-26 às 21.17.53.png

Luciane Scheibel 

Como mãe, encantou-me a maneira como falava com as crianças... sobre a convivência, o momento de espera/respeito pelo outro, a maneira de se apresentar/falar diante do grupo... contigo, nas aulas de skate, Arthur pode sentir-se pertencente a um grupo, percebeu-se valorizado e respeitado... o carinho que ensinava a todos, deixou marcas para além das habilidades sobre o Skate...

Veja alguns de nossos depoimentos

Captura de Tela 2021-09-26 às 21.22.29.png

Vinicius Mathias

O Révisson foi um professor fora do comum e sempre me ajudou na evolução dentro do esporte. No skate trabalhamos muito a persistência, pois erramos muito mais do que acertamos, o que torna um pequeno acerto um motivo de grande comemoração... e lembro que ele vibrava muito a cada aprendizado!

Manrique.png

Manrique Ferreira

As aulas sempre foram demais, passava o tempo muito rápido... o professor Révisson, muito atencioso com os alunos. Sempre gostei dele, ia nos encontros/campeonatos que ele falava que iria ter em algum lugar da cidade, apenas a agradecer tudo que ele me ensinou.